segunda-feira, novembro 27, 2006

.

Jantar já é passado. Gostei de reencontrar pessoas amigas, mas sobretudo de estar com as duas amigas de quem já falei muito brevemente (acho que só mesmo para dizer que gosto quando estamos as três juntas, por exemplo em jantares com o da sexta feira passada). Tempo muito mau, muita chuva e muito vento. Estava um bocadinho apreensiva porque neste jantar envolvi-me mais na organização. Depois pensei que deveria ter dito algumas palavras, mas em nenhum momento me pareceu que o poderia fazer, passando mais despercebida, e na sexta estava muito "low profile".
Entretanto no Domingo fui ver a exposição em Serralves. Gostei sobretudo de ter encontrado na livraria um livro sobre o pintor Emmerico Nunes (desde que vi um quadro dele no Museu de Amadeo de Souza-Cardoso em Amarante, há uns dois anos, que queria saber mais sobre este pintor, mas nada tinha encontrado) e um sobre a noite antes do Natal.
Talvez depois de ler o livro, dê para fazer novo post sobre arte...

10 comentários:

  1. Passei só para dizer que não me esqueci de visitar o teu blog, tem-me (apenas) faltado tempo para comentários. Também não vai ser hoje, estou a "morrer" de sono.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Faz esses posts. Precisamos de conhecer esse pintor.

    Seremos et's em Urântia?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Cara Redonda.

    Há uma exposição a decorrer no Centro de Arte Moderna da Gulbenkian, dedicada em especial ao Amadeu de Souza-Cardoso, que penso que gostarias de visitar. Eu ainda não fui lá, mas espero não demorar muito a fazê-lo, talvez já este fim-de-semana.

    Quem sabe, numa das tuas próximas deambulações pelo sul, não te lembrarás das minhas palavras e visites a Gulbenkian. A exposição está patente até Janeiro.

    Entretanto, caso o faças, não descures uma passeata pelos jardins da Fundação, lindos de morrer, românticos qb; de seguida, porque não comer um crépe Susete no El Corte Inglês, logo ali ao lado, ou ir a pé até ao Campo Pequeno (renovado). Vale a pena!

    Um beijinho

    J.R.

    ResponderEliminar
  4. Apache percebo-te perfeitamente :)
    Boa noite e um beijinho :)


    Estou a adorar o livro António Rosa, mas ainda só li algumas páginas... Depois irei visitar-te para ver se percebo o que é isso dos ET 's em Urântia :)
    Um beijinho

    Parecem-me óptimas sugestões para o próximo fim de semana Madrigal :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Fica-mos à espera.
    E então aquelas histórias que escreveste na adolescência? Nunca mais as colocas aqui para nós lermos?

    ResponderEliminar
  6. Continuo a gostar de vir até aqui, apesar de nem sempre comentar.
    Para quando as histórias do caderno que julgavas perdido?

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. Olá Badala :) histórias em princípio irão para novo blog: blog do caderno preto com link ao lado (em princípio, porque para já, só criei o blog e mais nada... :)
    Um beijinho e um bom fim de semana


    Olá AnaG. :) pois é, estou com pouca vontade de escrever :)
    Um beijinho e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. sabe bem reecontrar velhos amigo(a)s. não sei porque mas fico também sem saber o que dizer nessas alturas!
    bjinhos

    ResponderEliminar