domingo, novembro 12, 2006

.

Sexta Feira à noite em Braga (sem saco da Fnac e antes de ter jantado no Café Vianna de 1871 - por isso é que ainda não estou redonda) e no interior do "Theatro Circo" (muito melhor do que aparece nas fotografias tiradas com telemóvel) onde fui ouvir o Antony. Chama-se Antony Hegarty, é inglês, vive em Nova Iorque onde formou o colectivo Antony and The Johnsons. É deles o CD "I Am a Bird Now". Tem uma voz e uma interpretação belas e especiais e canta sobre a tristeza, sobre a ânsia de encontrar alguém, sobre a confusão e sobre a identidade sexual (o Antony foi mencionado no blog "Rio Selvagem" para o qual tenho um link ao lado).



(e sim, eu sei que não tenho lá muito jeito para tirar fotografias ...
mas podem ver-se fotografias muito interessantes do Theatro Circo no blog Idolátrica para o qual também tenho um link ao lado)

7 comentários:

  1. Tu conheces mesmo locais muito belos.Já deves ter uma colecção valente de fotografias dos sitios todos em que estiveste...:P

    ResponderEliminar
  2. Olá Redonda! Espero que ser linkado seja indolor! E agora a sério, obrigado!
    Pelos vistos, estivemos perto um do outro lá no Theatro Circo. A avaliar pelo ângulo da fotografia que tirou da abóbada, até bastante perto. Provavelmente vimo-nos por lá. Acho isso engraçado, neste mundo blogosférico tão virtual...
    As imagens do Theatro Circo que coloquei no Idolátrica são todas de postais antigos, mas em
    http://www.pedroguimaraes.net/fotocafe/archives/2006/11/pure_humans.html
    há uma boa foto das "meninas" do Antony.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Bem, Mocho-ao-luar se eu fosse uma boa fotógrafa até teria :)assim tenho uma colecção com algumas fotografias de que gosto e outras bem esquisitas (por exemplo com carros à frente do que queria fotografar tenho imensas...)

    Olá Pedro Leite Ribeiro :)então teremos estado perto :) A seguir vou espreitar as fotografias.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. A minha visão do concerto de Antony no Som Activo para os interessados! :)

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  5. Já fui ver a sua visão e gostei muito.
    Obrigada pela visita e pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  6. Ó Redonda... Tem paciência...mas essa do saco da Fnac já enjoa...

    Não arrajas outra?

    ResponderEliminar
  7. Tens toda a razão anónimo, mas tendo pouca imaginação é difícil arranjar outra... não quererás sugerir uma alternativa?

    ResponderEliminar