quarta-feira, novembro 22, 2006

.
Alcobaça, 19.11.2006




7 comentários:

  1. Lindas fotografias, bem haja por divulga-las.

    Um abraco da "Serra"

    ResponderEliminar
  2. Então e fotografias dos doces? Não há? :( É uma pena.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Fotografias,óptimo. Uma dúvida, aquela que APARECE NUMA DAS FOTOGRAFIAS, DE CAMISOLA AVERMELAHDA, SEM SACO DA FNAC, É A DONA REDONDA ?

    ResponderEliminar
  4. Olá Dona-Redonda. Faz muito tempo que não passo em "blogues". Nem no meu. Mas estou a gostar de passar aqui.

    O Mosteiro de Alcobaça não sei como está agora. Conheci-o ainda adolescente. Belíssimo na sua sóbria grandiosidade, ambiencia intimista acentuada pela luz natural coalhada pelos vitrais, uma semi-obscuridade a convidar à reflexão, tornou-se para mim mais tarde numa enorme desilusão. Iluminaram os tectos apoiados em altas colunas de pedra com luz artifical e estragaram por completo aquela ambiencia de magia.
    Isto digo eu...Talvez haja quem ache que ficou melhor. Mas se não ficou melhor, ficou mais caro e mudou, houve mudança, o que até parece obra deste governo apostado em fazer coisas diferentes ainda que muita coisa fique pior que o que estava.

    E não me alongo mais.

    Gostei de rever, pelo teu olhar, o Mosteiro de Alcobaça onde voltarei um dia para além dos dias que lá passei, porque " quem lá passa, não passa sem lá voltar" como diz a canção.

    Beijinho.

    Alfredo

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita Al Cardoso e pelas palavras sobre as fotografias :).
    Um beijinho


    Olá Badala, pois é, acho que eu sou mais de comer os doces do que pensar em fotografá-los...:)
    Um beijinho


    Sim, MALTÊS sou eu :)



    Olá AVSousa :)Gostei muito do que escreveste sobre Alcobaça e poderias fazer um post muito interessante no teu blog com as tuas ideias. Não quererás pensar nisso?
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. E para mim...tão longe e tão perto!
    Para o ano não vou falhar!
    Mas ainda não consigo estar em dois lados ao mesmo tempo!

    ResponderEliminar
  7. Olá Moura :) acho que farás muito bem em não falhar no próximo ano (e eu nem sabia que a mostra dos doces conventuais era anual). Pode ser que então nos encontremos lá :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar