domingo, outubro 29, 2006

.
Acidente no percurso

Bem, tive um pequenino problema neste passeio de fim de semana que me levou a antecipar o regresso ao norte e talvez seja melhor antecipar-me a qualquer comentário porque não vai haver fotografias...Só me lembrei que poderia ter fotografado o momento quando o meu carro no reboque já desaparecera na estrada.
Pois é, tive um acidente (se calhar para próximos passeios sou capaz de optar pelo comboio...).
Foi na estrada nacional um choque em cadeia, o meu foi o terceiro carro envolvido, bati no segundo que tinha batido no primeiro que parara porque um carro à sua frente parara subitamente, mas depois seguiu ileso, e fui batida pelo quarto. Não houve feridos nem discussões, achei os outros condutores correctos, em especial a condutora do carro que bateu no meu, que achei muito simpática, assim como os agentes da GNR. E quiçá até adoraria conhecer qualquer um deles, desde que fosse noutras circunstâncias...
Na semana que começa vou ter de arranjar transporte alternativo para local de trabalho e torcer para que a reparação do meu carrinho não fique muito cara, nem demore muito tempo.
Para já, vou ver se aproveito esta tarde de Domingo de verão para sair um bocadinho, mas perto...

14 comentários:

  1. Que aborrecimento! Sei o que é levar com um carro em cima e ainda por cima no dia de aniversário da minha filhota! Eu sem carro fico doente!!!
    Bjos para uma boa semana sem carro!
    Ps - Vê lá se a companhia de seguros da pessoa que te bateu não te aluga um carro. Eles por vezes tentam fugir a essa responsabilidade!

    ResponderEliminar
  2. Anda uma pessoa uns dias afastado e quando volta descobre que a Redonda é bisbilhoteira... apanhada a espreitar o conteúdo da bagageira do senhor da frente... Cusca!
    Fez à pouco tempo um ano, sobre o meu último acidente, já levo uma coleção razoável deles, se tivesse de pagar alguma reparação, acho que estava falido.
    Ao menos ficaste bem, certo? É o mais importante. Antes ainda me preocupava com o carro mas depois do último em que ainda estou para perceber como é que saí inteirinho, quero lá saber do carro.

    Andei a dar uma volta pelos blogues e o teu ficou para o fim mas no próximo dia começo por aqui e ponho os comentários em dia.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Tenho pena e espero que tudo corra pelo melhor. O importante e nao ter havido lesoes.

    Um abraco de solidariedade.

    ResponderEliminar
  4. Epa, isso é que foi pior. bem, desde quem ninguém se tenha aleijado é que é o importante.
    Desejo as melhoras rápidas do carrito e até lá, força ai nos transportes publicos!;)

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Lamento o acidente...apenas danos materiais, mas que têm o seu impacto nos nossos orçamentos (uma autêntica dor de cabeça!!!). No entanto, espero que tenha usufruido um bom domingo e que possa agarrar a semana, da melhor forma. Há sempre soluções para a nossa mobilidade, não é?
    Um beijinho para si!

    ResponderEliminar
  6. Aqui deixo a minha solidariedade para com a situação. Ainda bem que foi só chapa e essa tem arranjo.
    Uma boa semana na medida do possível. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Eu sei o que isso é... em Setembro tive mais um acidente. Mas desde o meu último acidente que foi em Dezembro do ano passado, o que realmente me importa é a minha saúde, o resto paciência...

    Espero que estejas bem. Boa semana.

    ResponderEliminar
  8. Acontece a quem anda na estrada. A estrada tornou-se um problema na vida das pessoas.Basta ver as estatísticas para saber em média quantas pessoas morrem na estrada todos os dias. Mas nós julgamos que só acontece aos outros. E porquê os carros atingirem velocidades vertiginosas. Dá a impressão que interessam as multas. Um tema que dá para muitas opiniões.
    Fica bem.
    Manuel

    ResponderEliminar
  9. Espero que estejas bem.
    O teu blog está o "máximo".
    Fico feliz de saber que encontraste o caminho certo. Já é arte falar assim do que te rodeia, escusamos de pintar com outras fontes quando temos algo nosso para oferecer. Tu tens.

    ResponderEliminar
  10. Que tudo se resolva é o meu desejo.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  11. Olá Moura :) obrigada pelas palavras e sugestão. Estou a tratar de resolver o assunto, espero eu o mais rapidamente possível.
    Um beijinho


    Apache fizeste-me sorrir com a ideia do acidente ocorrer por eu ser cusca :)Não sofri nada, só o choque de ver o meu carrinho "lesionado"
    Um beijinho e uma boa semana


    Olá Al Cardoso
    Obrigada pelas palavras e concordo quanto ao que é importante.
    Um beijinho


    Olá Mocho_ao_Luar
    Obrigada por desejares as melhoras para o meu carrito :)
    Um beijinho


    Olá Kikas
    Obrigada pelas palavras. Que achas de nos tratarmos por tu? Eu acho que seria uma óptima ideia.
    Um beijinho


    Olá Maltês
    Obrigada pelo comentário (e nem uma crítica por eu não me ter lembrado de fotografar o reboque?)
    Um beijinho e uma boa semana :)



    Olá Badala
    Estou bem sim e fiquei melhor com todos os comentários que recebi :)
    Um beijinho e uma boa semana.



    Olá DE PROPOSITO :)
    Pensei isso na altura, talvez por estar nervosa, sentia-me um bocado uma espectadora do que se passou a seguir. Ocorreu-me a ideia que não era só aos outros que acontecia e que agora estava a ver como é que era quando me acontece a mim. E de verdade será um tema para muitas opiniões.
    Um beijinho


    Olá Lee, obrigada pelo que disseste, embora me pareça que ainda não vejo lá muito bem esse caminho certo :)
    Um beijinho


    Olá Tozé Franco obrigada pelas tuas palavras. Ajudaram-me a sentir-me melhor :)
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que estás bem! :)

    ResponderEliminar
  13. Vim espreitar para saber como tinha corrido o passeio e afinal dou-me com notícias nada agradáveis.
    Ainda bem que não passou de um grande susto.
    Bom feriado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. :) obrigada Apache


    Olá AnaG. :)
    Pois é, este passeio não correu lá muito bem...esperemos que o próximo seja melhor...
    Um beijinho e um bom feriado

    ResponderEliminar