quarta-feira, outubro 25, 2006

.
Ir ou não ir... eis a questão!


Não vou. Decidi há minutos e jantar estará para começar daqui a cinco minutos às 20.30 (se começar à hora marcada) sem mim...
Estou demasiado preguiçosa, está a chover lá fora, prefiro antes fazer qualquer outra coisa, talvez ir lavar uma blusa ou ler um livro, ou escrever um post.
Perco assim óptima oportunidade de ter alguma sobre a qual escrever àmanhã. Parei agora de escrever por segundos porque o meu computador me avisou que um vírus com um aspecto horrível tinha sido detectado, teclei num quadrado "heal" e ele desapareceu (parecia um verdadeiro monstro... como terá aparecido e o que é que será que faria? ... talvez escrever posts iguais aos meus....).
Para me redimir tentarei escrever menos e prometo que se for lavar roupa não irei escrever nenhum post amanhã sobre isso...
.

13 comentários:

  1. gostei do tom intimista dos posts.
    e ainda bem que decidiu não acabar com o blog. assim poderi voltar.
    abrinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas se tiver algum segredo, em como se pode lavar melhor a roupa, sempre pode passa-lo aos amigos.

    ResponderEliminar
  3. Uma dissertação sobre como lavar uma blusa.. até que nem era mal pensado ;o)

    ResponderEliminar
  4. Odeio vírus. Já tive muitos problemas no computador
    originados por esses monstros.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela visita Mag e pelas palavras. Gostei muito do vosso blog e tenciono lá voltar :).
    Um beijinho



    Bem Al Cardoso não tenho nenhum segredo sobre como lavar roupa ou sobre seja o que for, pelo menos que eu me lembre... :)
    Um beijinho


    Olá Jo§e :) pelos vistos o tema lavar blusa até poderia ter saída :) mas como já prometi que não o ia fazer, já não posso utilizá-lo... que chatice!
    Um beijinho


    Olá Badala estou contigo, também não posso com estes vírus-monstros!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Acho um desperdício não escreveres sobre uma lavagem de roupa - era a suprema originalidade (se não aproveitares a ideia em 5 dias, eu tratarei de a roubar!)

    Hipótese b (para texto de suspense e de terror) - lavagem de monstros

    Beijo

    ResponderEliminar
  7. lolol Pois, quando está a chover não convida muito à saida!
    nem é a questão de perderes uma oportunidade de escrever um post...mas uma oportunidade de passares bons momentos!;)

    ResponderEliminar
  8. Pois é Cuotidiano :):) e também desperdiço detergente e água na árdua tarefa da lavagem de blusa (mais desperdiçaria se fosse lavar monstros...)
    Um beijinho


    Olá Mocho_ao_Luar, :) tenho de me lembrar disso para próximo jantar...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. Um bom livro e um dia de chuva e já temos programa... Atrevo-me a dar uma sugestão para um próximo post: porque não sobre o prazer de ler ao som e à cadência da chuva... Fiquei muito contente com o teu regresso. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Fico feliz com a continuidade da Dona-Redonda!
    E já vi que a pedalada continua a mesma para correr o nosso belo jardim à beira mar plantado!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Olá Cláudio :)
    Óptima sugestão, se não me perder entretanto no livro... :)também estou contente por continuar com a dona-redonda.
    Um beijinho


    Olá Moura :)
    Não será muito cedo para ficares feliz... imagina o que se pode seguir se resolvo continuar a "scannar" objectos... :)Este blog pode ficar mesmo horrível...:)
    mas falando a sério obrigada pelas tuas palavras e também estou feliz por continuar na blogosfera com blog...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Mas que raio ía acontecer ao blog?

    Um "post" sobre lavagem de blusas teria certamente muita saída...
    Quanto à lavagem de monstros intriga-me como se consegue evitar que as bolachas se molhem.

    ResponderEliminar
  13. :)Não será mas que raio está a acontecer ao blog? Aliás desde o início :)
    E também achas que o "post" sobre a lavagem de blusas teria saída... O problema é que sei muito pouco sobre o assunto. Talvez depois de fazer um curso...
    Para que as bolachas não se molhassem sugeriria que antes de começar a lavar os monstros se lhes tirassem as bolachas...

    ResponderEliminar