quinta-feira, outubro 19, 2006

.

Sem título ou enquanto tento pensar num...

Tenho andado a passear pela blogosfera e a descobrir novos blogues (poderia até ter sido boa ideia ter experimentado aqui em "post" indicar links para alguns que descobri). Só que cheguei a alguns parados há meses e outros com anúncios do seu fim, em datas próximas, passadas ou futuras. E acho isso muito mal. Até parece de propósito. Quando eu chego lá pela primeira vez, choco com blogue parado há meses ou com post a anunciar o fim. Parece-me assim uma boa sugestão para quem pensa acabar com o seu blogue, ser um pouco menos radical. Porque não anunciar antes uma suspensão e deixar no ar a possibilidade de um regresso? Pelo menos poder-se-ia ficar com a esperança do blogue vir a ser reanimado.
Isto até poderia ser uma boa introdução a anúncio para suspensão deste blogue... e vai ser mesmo porque vou seguir a minha própria sugestão.
Gostei muito deste espaço, sobretudo dos comentários e de através deles dos comentadores que conheci, mas resolvi suspender blogue.
Muito obrigada por terem passado por aqui e pelos comentários que alguns aqui deixaram.
E blogue poderá seguir ou não dentro de momentos...

.

20 comentários:

  1. O Nostradamus anunciou o fim do mundo e eu ainda aqui estou a escrever este comentario!

    ResponderEliminar
  2. Está bem linda pessoa, não desanimes, passo em muitos sitios e as vezes as flores estão murchas!
    é a ordem natural das coisas...
    Vou deixar aqui o meu para poderes viajar comigo...passei aqui sem querer, e gostei!Espero que te faças presente no meu local, dado que não é todas as noites que vagueando por aqui , encontro pessoas lindas,, beijos para ti.

    ResponderEliminar
  3. Continuarei a vir aqui a ver se ha novidades, espero que a pausa seja breve.

    Um abraco da "Serra".

    ResponderEliminar
  4. Redonda.

    O desaparecimento do teu blog é algo lancinante, uma coisa que nenhum dos teus leitores, e comentadores, por certo, aceitarão. É uma manifestação de desapego incompreensível, uma vez que é um espaço que nunca perdeu o sentido, antes pelo contrário.

    Levantar-se-ão vozes diluidas em lamento contra essa tua súbita e incompreensível vontade, uma vez que o teu blog, há muito, por teu direccionamento, perdeu o cariz de «coisa tua», impessoal.

    Ele vivifica-se com a escrita dos comentadores, a disparidade das opiniões, as chalaças, a verve, o escárnio com as coisas comezinhas da vida, o humor, por vezes a seriedade, o banal, sendo que tu dás o mote e moderas o que vai acontecendo.

    É um crime de lesa magestade e alta traição essa tua vontade repentista.

    Esperemos, pois, que esta morte anunciada não seja mais do que um estertor, uma passageira falta de fé, e que a escrita e os posts continuem.

    Contamos contigo. Até breve.

    Beijinhos mil

    J.R.

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Fiquei bastante triste com a notícia. Agora que me inicio na chamada "blogosfera", vai partir??? P.f. reconsidere.

    ResponderEliminar
  6. A palavra chave que aqui encontrei foi "suspender".

    Suspender não é acabar.

    É ir ali e voltar mais tarde.

    Aguardo.

    No dia em que decidir acabar com o meu, fá-lo-ei por completo. Apagá-lo-ei da bogosfera.

    Nem que seja para começar com um novo completamente diferente.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  7. Isso, faça uma pausa, coma um KitCat, vá numa viagem à séria (dá mau aspecto não levar uma mala), aconselhe-se com a família, amigos, colegas, fieis admiradores, não-eventuais-hipotéticos leitores, assessores de marketing blogosférico, decida e diga com qual dos dois vai ficar.
    Você é uma pessoa sincera. Ou não?

    ResponderEliminar
  8. Tenho esperança que seja apenas temporáriio.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  9. Apesar de ter estado um tempo se ter cá vindo, tenho pena, muita pena. Mas estas decisões só a cada um dizem respeito, por isso cá virei passando sempre com esperança de te reencontrar

    Um beijo já saudoso

    ResponderEliminar
  10. Espero que regresses logo Dona- Redonda. O teu blog é muito interessante, especialmente pela forma simples que escreves e pelos temas que escolhes. Continuarei a vir aqui ler o que há de novo... não desistas...

    ResponderEliminar
  11. Dona-Redonda:
    Eu nem queria acreditar no que estava a ler...Então, depois de me teres incentivado a criar um blogue, vais suspender o teu?
    Isso não se faz...Deixamos de ter acesso ao saco da Fnac, assim sem mais nem menos?
    Estava a brincar, mas acredita que vou ter muita pena se tal acontecer. Foi um dos primeiros blogues a que tive acesso e passei a ser uma visita assídua. Por vezes não comentava, mas gostava muito dos teus posts. Espero que a suspensão seja por pouco tempo.
    Obrigada por me teres incentivado e vou passando, esperando encontrar-te de novo.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Olá.
    Começar (desde que não prejudique terceiros), acabar, faz parte da liberdade da pessoa. E devemos respeitá-la.
    Fica bem.
    Manuel

    ResponderEliminar
  13. Owa :o)

    Nao admito um "ou nao", claro que vai seguir :o) entao mas achas bem que a munina do saco da fnac, vá assim passear sem nos???
    Nao podes!!! :op

    Beijinho
    E tem uma optima semana :o)

    ResponderEliminar
  14. Tenho pena que acabe!! Mas as coisas boas começam e acabam...
    Um abraço e até qualquer dia. Se precisares de alguma sugestão de percurso para algum "paraíso" neste jardim à beira mar plantado já sabes que podes contar com o "arqueólogo-moura" (via blog ou via mail).
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  15. Em "suspense" quanto a novos desenvolvimentos...

    Beijinhos e um sincero pedido para que voltes!

    ResponderEliminar
  16. Anônimo disse...
    Pois é Anónimo, pelo menos o Nostradamus era firme nas suas ideias, apesar do mundo não ter acabado também na data por ele prevista (pelo menos, na data decorrente de uma das interpretações)...


    Olá Ashera obrigada pela visita e pelo comentário, vou ver se a seguir ou amanhã te vou visitar.
    Um beijinho


    Olá Al Cardoso como poderás constatar mais breve do que isto seria difícil :)
    Um beijinho



    Olá Madrigal
    Tu deixas-me quase sem palavras... :) mas vou continuar com as que me restarem...
    Um beijinho


    Olá Kikas
    Obrigada pela visita e pelo comentário e... reconsiderei :)
    A seguir ou amanhã irei visitar o teu blog :)
    Um beijinho


    Olá António Rosa
    Neste caso foi mesmo ir ali e voltar rapidamente :)
    Espero que não venhas a tomar a decisão de acabar com o teu e se a tomares que não o apagues na blogosfera. Mesmo quando pensei em "suspender" o meu, gostaria que o que nele estava permanecesse, sobretudo pelos comentários...
    Um beijinho



    Olá orelha cortada de van gogh (e já deves ter ganho "o prémio do nome mais estranho do qual alguém alguma vez pensou")
    Por acaso houve uma altura em que adorava Kit-Kat...Não percebi muito bem a ideia da escolha, mas mesmo não percebendo, decido que fico com o primeiro... o que é que eu ganhei sinceramente?


    Olá Tozé Franco :) foi mesmo temporárío :)
    Um beijinho


    Olá Jo§e, voltei! Acho que nem te dei tempo para teres saudades...
    Um beijinho


    Olá Badala :)
    Obrigada pelas tuas palavras que assim como outras que aqui li, me fizeram sentir mais ainda que anterior post foi muito má ideia.
    Um beijinho


    Olá AnaG. :) tinha pensado em passar pelo teu blogue para deixar um comentário a dizer que apesar de suspender o meu ia continuar a visitar o teu e a desejar-te força. Depois arrependi-me da suspensão e resolvi responder aqui mesmo a comentários.
    É demasiado importante continuar a divulgar a imagem do saco da Fnac para parar agora....
    Um beijinho (e depois irei visitar-te)


    Olá DE PROPOSITO
    Como podes ver eu sou é muito indecisa, começo, acabo, recomeço... mas não tenciono nos próximos tempos acabar ou suspender de novo...
    Um beijinho


    Olá Anjinha
    Depois do teu comentário :) claro que tinha de seguir :)
    Um beijinho e uma boa semana para ti :)


    Olá Moura :)
    Obrigada pelas tuas palavras (especialmente por dizeres que as coisas boas acabam :)
    Um beijinho


    Olá Cláudio
    Terminei rapidamente com o suspense :)
    Um grande beijinho para ti :)

    ResponderEliminar
  17. Ah!!!! e como diria Zeca Afonso "traz um amigo também" :)

    ResponderEliminar
  18. :) qualquer amigo que queira vir, penso que fará muito bem...

    ResponderEliminar
  19. Gostei especialmente deste post! Acho piada ao facto de não acabarmos definitivamente com algo, apenas suspender até nova oportunidade, até novo alento!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  20. E porque li primeiro o teu comentário ao post em cima, acho que é muito melhor suspender que fechar blog, e depois suspensão pode ser pequenina...
    Um beijinho

    ResponderEliminar