terça-feira, outubro 17, 2006

.

Fotografias do Oceanário e de vista do Teleférico (não sabia que apesar de abrandarem não param e temos de entrar e sair com a cabine em movimento... acho muito mal porque não gosto do chão a mexer-se. Isso faz-me lembrar a única vez que tentei saltar do autocarro, aliás trólei, em movimento. Tinha 11 anos e acabei no chão - não de pé, mas de joelhos. Não gostei lá muito da experiência...).









Gostei de andar no teleférico. A vista é muito bonita.











Na penúltima fotografia eu sem vestido preto e sem saco da Fnac... (e estou de frente e não de costas a afastar-me...). Acho que com o vestido preto e o saco da Fnac pareço mais magra... Deve ser do saco da Fnac.
.

12 comentários:

  1. Obrigada por não me frustrares as expectativas.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Cara Redonda

    Lisboa é tão lindinha, benza-a Deus! Tem um Parque das Nações com um Oceanário, com tubarões, peixinhos de todas as etiologias, um teleférico com vista sobre o conjunto…cidade maravilha! E pinguins! Sim, pinguins de casaca preta e andar bamboleante, com hálito a peixunga, mas lindos de morrer! E morsas, o Eusébio e a Amália, a nadarem de costas, sempre com um ar de gozo imenso! Enfim. É ver Lisboa e depois morrer! Depois não querem que eu me sinta orgulhoso de ser moiro até à quinta casa!

    PS. É verdade que no Parque da Cidade do Porto vão fazer algo semelhante?

    Beijinhos sarracenos…

    J.R.

    ResponderEliminar
  3. Desde quando é que não és magra?

    Pelo que vi, na foto, Redonda só de alcunha/Nome.

    Beijos, Linda Amiga

    P.S. Vivo em Sintra, ao lado de Lisboa e nunca andei de teleférico.
    Ah. E só este ano é que fui ao Oceanário.

    ResponderEliminar
  4. Tu relamente ficas melhor com o saco da Fnac :)

    As fotografias são giras. Também gosto muito de ir ao Oceanário.
    E concordo contigo, o teleférico devia parar. Eu já não gosto nada é de alturas...
    Bj.

    ResponderEliminar
  5. Da nada Maltês :)
    Beijinho.


    Olá Madrigal, aposto que já foste várias vezes ao Oceanário e ficaste fascinado a olhar para os peixinhos, peixes e peixões...
    E no Parque da Cidade já temos algo de semelhante, embora um pouco mais intenso porque envolve mergulhar na água fria dos lagos ou do mar...
    Beijinho


    Olá karvoeiro, pois é, não tinha bem reparado que a penúltima pode ser contada de cima e aí viro um bocado "pinguínica"
    Beijinho


    Olá Roderick :)
    Gostei muito que aparecesses por aqui. Vives num sítio bem bonito que pretendo vir a visitar melhor um destes dias.
    Um grande beijinho para ti,amigo :)


    Olá Badala, eu sei, não posso esquecer-me de na próxima fotografia ter o saco da Fnac comigo... :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Olá conterrânea!
    Apesar de não ir com a cara dos "mouros", tenho de admitir que aquela cidade tem coisas bonitas.

    ResponderEliminar
  7. Olá conterrâneo :)a seguir vou visitar-te.
    Para já, obrigada pela visita e pelo comentário.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Esse madrigal parece estar sempre na brincadeira mas tem um blog de prosa da pesada! Bonito mas complicado mermão!

    ResponderEliminar
  9. Olá Anónimo :)
    Será que és quem penso que és?
    Gosto de ler o que o Madrigal escreve quer aqui, quer no blog dele.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. E quem é que tu pensas que eu sou, Redondinha?
    Dizes-me aqui ou no meu blogue?
    Com ou sem saco da Fnac?
    Com ou sem vestidinho preto?

    ResponderEliminar
  11. Já não deves ser quem eu pensava que serias porque aquele que eu pensava que eras, tanto quanto eu sei, não tem blog... Não gostarias de dizer quem és?

    ResponderEliminar
  12. Cara Redonda.

    Posso dar uma ajuda na polémica?

    Aquele que tu pensavas que era não é, pois esse não tem blog, e o que tem blog é, seguramente, aquele que tu pensavas que era, mas este, que não é, é aquele que tu pensavas que era, sendo que quem tu achas que é é outro, que não aqueles que tu julgavas que era.

    Penso que depois disto dei uma ajuda a pôr um fim a esta polémica ao aclarar a situação.

    Um beijinho para a Redonda um abraço para o Anónimo.

    J.R.

    ResponderEliminar