segunda-feira, outubro 16, 2006

.
Regressada de fim de semana no sul do qual gostei muito vim postar mini-post. Fui ao Oceanário (trouxe da loja uma caneta peixe que quando se aperta, os olhos do peixe saem para fora), andei no teleférico, e tirei fotografias que logo irei pôr a revelar para de seguida, se alguma se aproveitar, postar em blogue.
Ainda não estou em condições de postar sobre a sinceridade, sobretudo pelo que se passou entretanto, relativamente ao post anterior (no qual anunciava que ia falar sobre o tema), e não resisto a contar. Alguém muito especial para mim e que lê o que eu escrevo, disse: "conhecendo-te como te conheço sei que não vais dizer grande coisa" :) :). Depois ele tentou explicar que queria apenas dizer que eu não ia escrever muito, ou que muitas vezes eu anuncio ideias mais profundas e depois fujo ao tema ... :) mas já era muito tarde :).
Por isso vou ter mesmo de me esforçar para ver se desta vez escrevo alguma coisa :).
.

9 comentários:

  1. Pois, pois... publicidade enganosa, é o que é...
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Que tal um pequenino voto de confiança quanto a desta vez eu ir escrever mesmo qualquer coisa de jeito, sim?
    Um beijinho e boa semana :)

    ResponderEliminar
  3. Está bem! Só desta vez...

    ResponderEliminar
  4. Cara Redonda.

    A propósito da caneta-peixe que quando se aperta os olhos saltam para fora,recordo as saudosas figurinhas de terra-cota (made in Caldas) que quando se puxa o curioso cordel - escondidos sob ignotos calções, e aparentes inócuas batinas - erguem-se ao alto objectos contundentes que suscitam risadinhas... mas isso é outra coisa.

    Sabes de uma coisa? Uma das minhas fantasias maiores era a de montar um Tubarão Branco, tendo ele as dentuças bem fechadas por uma mordaça eficaz, e fazer scuba-dive em high speed no fundo do oceano.

    Acho que nunca irei concretizar esta minha aspiração irracional, e o mais próximo que já consegui foi tomar banho com delfinídeos nas Caraíbas (numa piscina de água salgada), coisa bem diferente...

    Merda para os sucedâneos...

    Um beijinho aquariano.

    PS. Não te deixes intimidar por esse critico cáustico e posta à vontade que o teu postar tem graça!

    J.R.

    ResponderEliminar
  5. Escreve quando quiseres e quando te sentires preparada, porque nem sempre estamos com inspiração para dizer tudo o que queremos!

    BJS :)

    ResponderEliminar
  6. Nós apenas escrevemos o que queremos, o que gostamos e o que nos apetece na hora... Quanto a temas mais profundos tem que se estar disposto a isso.
    Eu também já estive no oceanário e adorei, também andei no teleférico, é um bom sitio para passar um rico dia!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Madrigal :) mas o que é que eu te vou responder agora? Não é nada fácil. Acho que o teu comentário é que devia ser o post e o meu post o comentário. Mas ainda bem que achas que o meu postar tem graça.
    Um beijinho



    Olá Ariana :)
    Também acho e decidi que não voltou a anunciar temas (a não ser muito excepcionalmente...).
    Um beijinho

    Olá Bia :)
    Vou ter de reflectir profundamente para um destes dias, quiçá, ver se ainda "posto" qualquer coisa profunda... :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tendo em conta que primeiro comentei o outro post e só depois li este, pergunto: o ocenário é giro? é que nunca fui lá!lol
    bjinhos:D

    ResponderEliminar