sexta-feira, outubro 13, 2006

.

Esta sexta feira 13 até agora tem sido muito boa.
Ao lanche de despedida apenas pôde vir um dos colegas críticos e a prenda surpresa era um ramo de flores. Outros ramos de flores foram oferecidos a outros dois colegas que também foram embora, além dos colegas críticos. Foram todos corridos com ramos de flores, bem bonitos por sinal. Se tivessemos uma caixa de diálogo aberta iria perguntar - o que acha hipotético eventual leitor ou hipotética eventual leitora de oferecer flores a homens? Ao hipotético poderia perguntar depois se já lhe ofereceram, à hipotética se já ofereceu... ainda poderíamos marcar aqui encontros entre hipotéticos e hipotéticas e ramos de flores.
Vou interromper post para ir jantar, mas horror dos horrores, tenho uma ideia para desenvolver, quiçá ainda hoje e postar em blog. Por isso em breve voltarei, blog segue de seguida...
.

8 comentários:

  1. Eu não sou supersticioso porque acho que isso dá azar.Poix!!!
    Então faça-me o favor de ser feliz no fim-de-semana.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Só para fazer-te o favor vou-me esforçar por isso ... :)
    Um beijinho e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. para falar a verdade não creio que alguma vez recebi um ramo de flores...seria intressante (no minimo). lol
    bjs***

    ResponderEliminar
  4. Quando um desconhecido me ofereceu flores, comi-as. A ele, não!

    Quando uma desconhecida me ofereceu flores, paguei-as. Também não comi nada.

    Conclusão: evitem as flores - fazem azia.

    ResponderEliminar
  5. Olá Mocho_ao_Luar pode ser de que um destes dias uma desconhecida te ofereça flores... :)
    Um beijinho


    Olá cuotidiano
    Caramba, comer flores? Embora conheça uma pessoa muito especial para mim que comia flores em criança, eu nunca experimentei (nem penso experimentar...). Gostava de conhecer as duas histórias das flores, a do desconhecido e a da desconhecida
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Flores?! Gosto de imagens de flores, não murcham...

    (A propósito do comentário do cuotidiano) Quando à noite me aparecem aqueles vendedores de flores mais chatos, costumo responder - Não, obrigado! Já jantei, além disso, não sou vegetariano!

    (A propósito do teu post) Nunca recebi flores e ía achar muito estranho se isso acontecesse.

    ResponderEliminar
  7. Bem agora já sei, calhando encontrarmos-nos sem ser no mundo virtual e se se proporcionar, adivinha o que te vou oferecer? :)

    ResponderEliminar