terça-feira, outubro 24, 2006

.
Jantar - Conferência
Amanhã vou ter um jantar meio profissional, no qual estará um amigo meu e onde poderei encontrar conhecidos.
E não me apetece nada ir.
Vou aproveitar para considerar aspectos positivos e negativos de ir.
Aspectos negativos:
- Está tempo de chuva, posso ficar completamente molhada, sobretudo se me esquecer de levar guarda-chuva e não encontrar um sítio perto para estacionar carro (e aí posso apanhar uma grande gripe);
- Posso adormecer no meio de palestra e cair para à frente a dormir (com um pouco de sorte talvez ninguém se aperceba porque o restaurante em causa é muito escuro... o que também me dá sono);
- Estando a cair de sono não vou aprender nada;
- Muito possívelmente não dará para conversar também com amigo porque ele estará muito ocupado e posso encontrar apenas desconhecidos ou pouco conhecidos, também com sono;
Aspectos positivos:
...
Devem haver resmas e paletes deles... mas agora não me lembro de nenhum.
Acho que vou deixar para amanhã a decisão sobre se vou ou não...

12 comentários:

  1. Boa noite, Redonda!
    Os aspectos positivos surgem quando menos os esperamos. Quer um conselho? Vá!!!
    Um beijinho e bom descanso!

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito contente por não teres desistido. Gosto de cá vir pois o teu blog tem sempre algo de diferente.
    Quanto ao ir/não ir... VAI!!! :))

    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Chame-me como mais gostar menos caneta-peixe.
    Ora amanhã, (no caso de ir) se alguém de repente lhe pedir um autógrafo, nada de escrever com caneta-peixe.
    Bom, se não fôr, já sabemos que não é por falta de roupa, porque com um simples vestido preto você nunca se compromete.
    Eu se quizesse ser espírito de contradição dizia-lhe para não ir, não era?
    ;)

    ResponderEliminar
  4. Proponho qie vás com a caneta-peixe e, usando dotes de ventríloqua, o ponhas a "falar". A conferência pára (acaba-se a seca), acendem-se as luzes (acaba-se o sono)e todos os gajos giros ficam embevecidos por ti e metem logo conversa (e a conversa pode ser só o começo... de uma grande amizade, parafraseando o Casablanca).

    Vai e diverte-te!

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Normalmente o sono e um bom conselheiro.
    Espero que te tenha aconselhado bem.

    Um abraco fornense.

    ResponderEliminar
  6. Pois é Kikas, estou demasiado preguiçosa...mesmo perdendo a oportunidade de depois poder escrever sobre jantar,resolvi ficar..
    Um beijinho


    Olá Alexandra :) obrigada pelas tuas palavras :)estou é pouco de saídas hoje, parece-me mais tentador pegar num livro e ficar a ler enquanto ouço a chuva a cair lá fora...
    Um beijinho


    Olá ocdvg :)
    Hoje estou com o meu espírito de contradição de peixe activado :)


    Olá Cuotidiano que óptima sugestão :)que achei quase, quase irresistível...vou guardá-la para outra oportunidade e assim posso ir treinando o ventriloquismo com a caneta-peixe...


    Olá al cardoso :)por acaso só decidi há pouco, mas sono foi muito bom para dormir
    Um beijinho


    Olá Badala :) obrigada, mesmo não indo. Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pois é Dona-Redonda. Isto de palestras têm muito que se lhes diga. Um aspecto positivo é poderem contribuir para resolver algum problema de insónia. Quando propiciam uma boa soneca valem bem o esforço da deslocação. Caso contrário, em geral, é tempo perdido. Pelo menos, nos tempos que correm. O pessoal anda todo muito baralhado, e empanturrado, de estudos viciados e pareceres de sábios fazedores de opinião. Se calhar estou a ser pessimista. Não sei.

    Olha. Também fiquei contente por decidires continuar a "postar" aqui. Tens uma forma de partilhar muito fresca, muito autentica e isso é o mais interessante. Assim, consegue-se passar momentos agradáveis e aprender alguma coisa.

    Ah! As palestras também têm para mim algo de bom, claro. Essa coisa de poder estar com amigos que não via há muito, conversar, lembrar, reviver e projectar encontros que se ficam apenas no domínio das intenções até que aconteçam novas palestras ou outros eventos sociais...definitivamente, é positivo.

    Beijinho
    Alfredo

    ResponderEliminar
  8. bem, já li a decisão....mas eu não digo nada para não estragar a supresa!;)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá AVSousa :)
    Obrigada pela visita e pelas palavras :) tenho ido ao teu blog (e daqui a pouco irei lá de novo) para ver quando surge um novo post. Tu escreves muito bem e gosto de te ler :)
    Um beijinho


    Olá Mocho_ao_Luar :)devia ter mantido mais o suspense sobre a decisão de ir ou não a jantar...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Aspectos positivos num jantar de trabalho? Só se for, alguém pagar a conta...
    Eu sugiro que não vás e vou já fazer uma dança para garantir que não vais mesmo... nunca falha.

    Caneta-peixe, espírito de peixe, ainda bem que os cheiros eram no outro "post", safa.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  11. E não é que dança que resultou mesmo? Espantoso! :)
    Cheiro de peixe (peixe assado no forno por exemplo) muito bom...

    Beijinho.

    ResponderEliminar