segunda-feira, outubro 02, 2006

.
















Fotografias dos dois fins de semana anteriores a este, em Lisboa e na Foz do Porto (nesta última esforcei-me e consegui arranjar saco da Fnac...). Estas fotos estavam no rolo que terminei a tirar fotografias em Sesimbra e que seguirão em próximo post.
Desta forma já consegui arranjar matéria para três posts: a este seguir-se-á outro com fotos do Cabo Espichel, depois outro de Sesimbra, e está feito!

11 comentários:

  1. Lindo!
    Espero que ninguém ache este comentário básico.

    ResponderEliminar
  2. Cara Redonda.

    O Padrão dos Descobrimentos vê-se bem, um dos ícones da capital da moirama, mas a segunda foto, junto à Foz do Douro (I presume...) o que vem a ser aquela silhueta negra, hirta, ao canto da imagem? Será de novo a Dona Redonda, num dos seus remakes de «sombra chinesa», ou, porventura, será um objecto não identificado de etiologia indefenida? Aguardamos explicações.

    Desta vez, nem com a lupa de observar pulgas amestradas, que comprei num antiquário de Portobello, consegui decifrar o enigma da silhueta da segunda foto.

    De resto, acho que todos ansiamos ver o resto das fotos do maravilhoso e paradisíaco sul que, afinal, é a réstia do Portugal belo, divinal... (vou levar na corneta por esta frase tão simplória!)

    PS. Já agora, sei querer ser bisbilhoteiro, como é que arranjas dinheiro para passeares tanto? Tens algum sponcer, pertences à net-viagens?

    Um beijinho

    J.R.

    ResponderEliminar
  3. Hum, assim já nã nos deixas na expectativa, ao contares quais são os teus próximos post...

    Boas fotografias.

    ResponderEliminar
  4. Olá Tobaili :) também acho as fotografias lindas (claro que não fui eu que as tirei, limitei-me a emprestar a máquina...) e achei o teu comentário nada básico e muito acertado :)
    Um beijinho

    Olá Madrigal
    Pois é a silhueta negra, hirta, ao canto da imagem sou eu, mas a culpa para ter ficado assim só pode ter sido do fotógrafo, não achas?
    E não sei como responder à tua pergunta... eu até acho que passeio pouco...De qualquer forma estou disponível para ser patrocinada pela net-viagens ou seja por quem for
    Um beijinho

    Olá Badala :) eu vou despachar rapidamente as fotografias...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ao ler os teus posts, dá mesmo vontade de viajar, asério! sinto que estou a perder tanto...
    Acho que acabaste de influênciar um comentador a conheçer mais do nosso Portugal. A começar por Lisboa!;) *****

    ResponderEliminar
  6. Olá Mocho_ao_Luar :) que bom se te influenciei para começares a passear :) Penso que fazendo-o poderás viver muitos momentos especiais.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Humm... A passear por belém!

    Ó madrigal, está-se mesmo a ver que aquelha silhueta é da figura anonimamente minúscula que habitualmente serve de suporte a um magestoso saco da Fnac.

    ResponderEliminar
  8. E que também serve de suporte ao vestidinho preto...

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Já não me lembrava se estava ou não de vestidinho preto...fui confirmar e estava mesmo :)

    ResponderEliminar