sexta-feira, setembro 22, 2006

:) :) Estou muito contente :) :)
Pelos vistos um comentário que deixei ficar num outro blog será objecto de publicação, num livro, juntamente com comentários de outros bloguistas...
Está bem que vou aparecer como dona-redonda e só escrevi para aí umas quatro frases, mas não importa é um livro!!! Finalmente a fama (mesmo continuando anónima...).
O blog é do António Rosa e chama-se Postais da Novalis ou anjonovalis.blogspot.com (só espero que relendo o comentário que eu escrevi não resolva entretanto excluí-lo... é que seria muito triste depois de eu ter ficado tão animada e ter estado a espalhar a notícia...teria de espalhá-la ao contrário, ia dar muito trabalho e desconfio que não ia estar nada animada a fazê-lo...)

6 comentários:

  1. Fantástico, vou poder dizer que conheço (ainda que virtualmente) uma escritora famosa.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário no meu blog.
    Também gosto muito desta música...

    ResponderEliminar
  3. Olá Jo§e :)
    Esperemos que projecto vá mesmo para a frente...

    Um beijinho


    Olá Paulo Nabais
    És muito bem-vindo porque gostei muito do teu blog e ainda bem que também gostas da música :)

    ResponderEliminar
  4. ahhhh os famosos 15 minutos de fama ao teu alcançe!!!;)
    Não conheço, mas é uma sensação que sabe bem. desfruta-os!;)
    ******

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Eu pensava que eram só cinco minutos... mas qualquer forma não sou bem eu que vou ficar "famosa", mas a dona-redonda :)

    Um beijinho e bom fim de semana

    1:32 AM

    ResponderEliminar