quarta-feira, setembro 13, 2006

.
S. Pedro de Moel
(na primeira fotografia vestido pode parecer igual ao outro, mas não é!! é completamente diferente :)
e eu estou em frente à entrada da Casa - Museu Afonso Lopes Vieira, que escreveu o poema "Onde a Terra se acaba e o Mar começa")




5 comentários:

  1. Olha a minha praia!!!! eheheh se calhar cruzei-me lá ctg lol!

    S. pedro é para mim uma 2ª casa! moro a 10minutos de lá...local de grandes noitadas de muita praia e ponto de encontro com os amigos e o sítio onde vou quando me apetece estar sozinho.
    Sem duvida uma das maiores belezas do nosso litoral.

    No post anterior sobre leiria, também é uma das minhas paragens! A minha vida académica passa muito por lá! Também tenho parte os bons momentos da minha vida lá!

    ..foi curioso encontrar aqui os "meus lugares"!

    ResponderEliminar
  2. Existe algum museu que ainda não tenhas visitado? Eu bem gostava de ter a tua vontade de viajar por ai e conhecer o país....mas nunca tenho motivação! grandes paisagens!;)

    ResponderEliminar
  3. Olá João Silva :)
    Se calhar cruzámo-nos mesmo...e tu nem um olá... Mas...tenciono voltar, por isso vê lá se na próxima vez falas comigo :)

    Um beijinho


    Olá mocho_ao_luar :)
    Tantos e tantos sítos aos quais ainda não fui e quero ir! Vê lá se arranjas motivação e começas também a fazê-lo. Depois podemos trocar sugestões sobre museus e sítios onde ir... ou não ir...e talvez possamos descobrir o mesmo sítio, na mesma altura.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. É impressão minha ou esta praia é muito semelhante a outras da região Oeste?!
    Já faltou mais para o fim-de-semana e também para as nuvens irem embora. Boas visitas.

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou ter de empreender investigação no campo pelas praias da região Oeste para comprovar a tua ideia... que chatice... :)vai ser uma trabalheira, mas alguém tem de o fazer... :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar