domingo, setembro 10, 2006

.

Regressei há pouco de Leiria e adorei a cidade, este Sábado e o Domingo, a companhia nestes dias e os passeios que demos.
Já fui pôr fotografias a revelar e depois de selecção, não se dando o caso de ter carregado em algum botão de destruição dos negativos antes da revelação (seria ou não boa ideia que existisse um botão assim? e penso que nas máquinas digitais já teremos essa possibilidade...) tenciono colocar aqui algumas.
Pelo menos numa das fotografias (esperemos que esta se aproveite) apareço com um vestido diferente... Embora parecido com os outros. Pelo que à distância, estou mesmo a ver, depois de todo este esforço para arranjar um vestido diferente, vai parecer igual.
Assim, amanhã se tiver tempo falarei mais sobre estes dias e "postarei" uma ou duas fotografias.

6 comentários:

  1. Espero ansiosamente pelas fotografias, e torço para que a Praia da Vieira seja consignada. :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. owa :o)
    hum, já tou a ver que vamos ter mais uma aventura "á procura da dona redonda" :op

    Bjinho e boa semana

    ResponderEliminar
  3. Olá Dona Redonda:
    Hum!!! " ... que demos ...!!! Uso do plural magestático. Como diz a comentadora "anjinha", mais uma aventura " à procura da dona redonda " e não só, hein ?
    Continuação de uma semana tão "boa" como o fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Redonda! Na verdade os icebergs e os glaciares poderiam, e muito bem, ser tema de milhares de postadas e no meu caso já foram tema de muitas. Decidi, portanto, que até mudar de idéias passarei a focar a minha atenção em desertos e savanas. E falando de desertos ocorre-me que uma das minhas paixões foi e ainda é a Praia do Salgado, Famalicão da Nazaré! Olha... que bela rima!

    Quanto ao plural magestático... não viajamos todos um pouco consigo? Eu já me sinto um pouco parte deste plural. Se não for isso espero não estar a ser "pendura", bolas!

    E sobre fotografias "deletáveis" o meu comentário de protesto contra a idéia. Esta facilidade do "não presta? click com o botão direito, delete" é detestável, mesmo com fotografias: todas mostram qualquer coisa, tudo depende da imaginação, e todas têm direito a ser vistas que é aquilo para que foram criadas. Deixemos as fotografias serem vistas!

    Boa semana e que Alá esteja convosco... Ui, hoje não, carago!

    ResponderEliminar
  5. Olá Fábio :) Praia da Vieira será consignada em próxima vez... desta vez reconheço que foi uma falha imperdoável que terei de reparar em breve ...
    Um beijinho

    Olá Anjinha :)
    Pois é, e estou agora precisamente a escolher a fotografia em que estarei mais minúscula...
    Um beijinho e uma boa semana :)


    Olá Tobaili :)
    Eu gosto muito do plural magestático, apesar de não o usar muito, quer dizer pelo menos na escrita...
    Uma boa semana para ti e um beijinho

    Olá carregador de menires :)
    Essa praia ficará perto de Leiria? Talvez na Nazaré...
    E o plural magestático é precisamente por isso, é manifesto que estava só a pensar nos meus queridíssimos comentadores e a imaginar que estavam comigo... :)
    Finalmente, comprometo-me a respeitar o direito das fotografias a serem vistas, quer dizer, depois de selecção prévia...
    Um beijinho e uma boa semana para ti...

    ResponderEliminar
  6. hola! Estou a ver que és uma pessoa viajada aqui pelo nosso Portugal. quando quiser conselhos sobre locais turísticos...já sei a quem perguntar!;)

    ResponderEliminar