terça-feira, agosto 22, 2006

.

Ao ler e ver último post, pareceu-me, não sei porquê, que está demasiado narcisista.
Posso estar minúscula, mas apareço em duas, aliás em três, das cinco fotografias e para ser o Wally, fazia falta a multidão à frente, além de que devia estar sempre vestida da mesma maneira e com um gorro vermelho.
Por outro lado, estive também a pensar que, constatando que a maior parte dos meus hipotéticos leitores, pelo menos os comentadores, são do sul, devem estar absolutamente fartos de ver as paisagens que aparecem nas últimas fotografias.
Para não falar do choque que tive quando soube que afinal o leão marinho beija qualquer pessoa que apanhe pela frente.
Talvez deva por isso investir mais em viagens pelo Norte, ou em fotografias dos meus locais favoritos no Porto. Ou então arranjar qualquer outro tema mais imaginativo...
Para já vou reflectir profundamente sobre isto, ou seja, sobre o que colocar em futuros posts.
.
.

11 comentários:

  1. re-owa :o)
    eu tamem sou de "cá de cima" :o)
    cwaro que nao me importo que nos links ;o)
    aproveito e tambem te aviso que vou linkar a "dona redonda"
    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Redonda,
    os hipotéticos leitoras sulistas são uns narcisistas inveterados que adoram saber a opinião do pessoal do Norte sobre a terra onde vivem. Segundo: o leão marinho não beija qualquer pessoa; eu já me ofereci diversas vezes para ser osculado e levei nega!

    Continuo leitor fiel e admirador dos seus escritos. Por favor, não nos abandone. Quando decidir abandonar os seus hipotéticos eventuais leitores faça um referendum, está bem?

    ResponderEliminar
  3. "Para não falar do choque que tive quando soube que afinal o leão marinho beija qualquer pessoa que apanhe pela frente."
    Vou tentar não lhe aparecer pela frente, só aceito beijos de leoas.

    Então e na Arrábida? Não levou nenhuma beijoca de um golfinho?

    ResponderEliminar
  4. Olá Anjinha que bom que também és de "cá de cima" :)
    Um beijinho


    Olá Jorge :) Obrigada pela visita virtual e pela força.
    Um beijinho


    Olá Carregador de Menires :)
    Como é possível que o leão marinho o não tenha osculado? se calhar receou ser esmagado por algum menir... é a única explicação possível!
    E enquanto tiver comentários como estes, ainda vou continuar por aqui mais um bocadinho, apesar da pouca imaginação...
    Um beijinho


    Olá Apache :)
    Então ainda não foste beijado por um leão marinho? É uma experiência inolvidável, mas ele não é fiel. Talvez a leoa marinha o seja...
    Quanto a beijos de golfinhos, é ainda muito cedo. Preciso primeiro de recuperar do choque com a descoberta sobre o leão marinho ...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo comentário ao meu comentário e pelo eventual comentário ao meu comentário ao seu comentário sobre o meu comentário. Note que passo aqui pelo prazer da leitura e do confronto saudável, não por qualquer espécie de narcisismo sulista.

    Quanto a ósculos leoninos... confesso que já fui abraçado por um bicharoco desses nos mares do sul e descobri que quando bem nutrido pesa mais que um dos meus menires!

    A explicação talvez esteja na estatura. O mesmo leão que me deu nega foi pródigo em beijos molhados e mal-cheirosos aos meus filhos. Chama-se reflexo: criança-beijo-comida!

    Beijinhos sulistas

    ResponderEliminar
  6. De nada, o prazer é todo meu em comentar o comentário e o comentário ao comentário sobre o comentário.
    Então, se bem percebi, com outro leão marinho até houve abraço e tudo? E o que é um simples ósculo perto de um abraço?
    Quanto à estatura eu não sou propriamente baixinha, embora admita que possam haver crianças com 1,65 m ...

    Um beijinho nortista

    ResponderEliminar
  7. "É uma experiência inolvidável, mas ele não é fiel. Talvez a leoa marinha o seja..."
    Será esta uma pequena tentativa de iniciar uma gerra de sexos?

    ResponderEliminar
  8. Não porque eu não sou de guerras...sou mais tipo if you are going to S. Francisco, flores no cabelo, etc. etc.

    ResponderEliminar
  9. Cara Redonda!

    Segundo as últimas notícias do «Correio do Sul», nasceu mais um golfinho Roaz no estuário do Sado, junto ao areal da paradisíaca Tróia. O petiz, ao que parece, é muito fofinho e ternurento, e já nada feliz ao lado de ambos os progenitores.

    Estou a organizar a «Excursão do Beijinho Delfinídeo», que terá lugar muito em breve e pretende reunir todos os presumíveis amantes de beijinhos em mamiferos cetáceos, leões marinhos, focas, e não só...

    Se, porventura, estiveres interessada em participar, ainda que o convite seja um arremesso sulista narcisíco tardio, vindo de quem vem, diz alguma coisa.

    Apenas um aviso à navegação: não são permitidos os chamados «linguados», ou seja, só mesmo beijinhos de boca semi-cerrada, nada de toques com a língua ou outros actos de manifesta obscenidade.

    Ainda em terra, serão fornecidas escovas de dentes e a pasta respectiva, tudo da marca «Colegate», que foi a entidade que consegui cativar para patrocionar este lindo evento.

    Vem e não te esqueças, trás os teus amigos beijoqueiros. Vamos a eles, como diz a canção...

    O teu leitor, já de abalada,

    JR

    PS. Um último aviso. Quem se entusiasmar e engravidar alguma delfinídea, terá de, além de casar com ela, ir morar em definitivo para casa do Neptuno que, ao que dizem, tem mau hálito. Cheira a pexunga!

    ResponderEliminar
  10. Gostaria de ver o golfinho, mas sem beijocar, nem ser beijocada... será possível?

    ResponderEliminar