sábado, agosto 12, 2006

.

Praia escaldante em Oeiras onde eu estive
.

8 comentários:

  1. Merece ficar aqui registado publicamente o primeiro beijo ou abraço verdadeiro que me apetece dar a um(a) "criador(a) de blogs" pela decisão expressa no meu "Jet (this) Set": Obrigado. Muitos parabéns pela decisão.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma decisão tão pequenininha... faz-me imaginar como é que seria se eu tivesse expresso a decisão de me tornar bombeira ou missionária...
    Obrigada pelos Parabéns (e agora tenho mesmo de manter a decisão ...)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estiveste mesmo mesmo perto daqui..

    ResponderEliminar
  4. Só não sei onde é daqui, mas será que nos cruzámos?
    Eu seria muito fácil de identificar, andei quase sempre com saco da Fnac, mesmo na praia :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. não, seguramente que não nos cruzámos que tenho andado arredio de areais.. E quando vou à Praia não é aqui em Lx. Por isso, segura e infelizmente não nos cruzámos. Daqui é de Alfragide, que não é nada longe das praias de oeiras. Aliás, até há um ano ainda estava mais perto, em Linda-a-velha.
    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Então foi por isso que não me reconheceste. Com saco da Fnac era a única na praia, por isso seria fácil, fácil...

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bem, este saco da Fnac anda para trás e para a frente... ou será que sou eu... ainda coloco o comentário no "post" errado. Estava um belo dia no Sábado, sim senhor, mas, tanto se "queixou" que o calor foi-se... Imperdoável!

    ResponderEliminar
  8. Pois é Apache, absolutamente imperdoável. Talvez ainda consiga que o calor volte, começando a queixar-me do frio...

    ResponderEliminar