quinta-feira, agosto 03, 2006

.



Cannes - La Croisette - Aquarelle de Louis Gavotto
Pronto, este será o último post em que mencionarei Cannes ( a não ser que não encontre mesmo nenhum outro assunto). E só fui por cinco dias. Imagine-se se tivesse ido por 8 ou 15 dias, iria ter assunto para uns 10 ou 20 posts, no mínimo. Só faltaria projectar slides enquanto explicava lentamente que ali à direita é a praia e mais à direita ainda, é o mar. No blog permaneceriam apenas hipotéticos eventuais leitores que tivessem adormecido de tédio...

4 comentários:

  1. Bem vinda. Só estou a dizer(a escrever) isto hoje porque a minha proximidade de um computador, neste mês, é muito inconstante. Continua a ecrever sobre Cannes, é uma boa maneira de eu ficar a conhecer melhor aquele local, já que não me é fácil ir lá. Vou tentar usar de lupa para ver se condigo vislumbrar sinais da Gabriela.É este o teu nome ? Pelo menos um dos comentadores ( do qual agora não recordo o nome e não sei sair daque sem perder o comentário que já escrevi para ir ver o nome )refere-se a ti num comentário denominando-te Gabriela.
    Beijinhos. Sem constância, mas constante, até um dia destes.

    ResponderEliminar
  2. Olá Tobaili :) O meu nome é top secret. Ou era... na vã expectativa de poder voltar a cair no anonimato, esquece-te do que leste...pelo menos aqui no blog.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. "O meu nome é top secret."
    Bom, falemos então de queijo fresco...

    ResponderEliminar
  4. Nem de uma coisa, nem da outra, faz favor... :)

    ResponderEliminar