segunda-feira, julho 24, 2006

.


Passei esta tarde a lutar para instalar impressora-scanner até agora em vão. Segundo me disseram da loja, computador é demasiado jovem para a impressora que por isso deduz que ele é velho demais para ela. Mas isto faz algum sentido? E o computador está mesmo à frente dela, por isso não devia ser difícil para a impressora ver como está enganada... Vou ter de levar computador à loja o que me deixa pouco tempo para escrever post.
O que posso é prometer a hipotéticos e eventuais leitores que, se conseguir hoje instalar o scanner, vou utilizá-lo para meter fotografia minha, em primeiro plano, no computador e depois colocá-la no blog. Tenho é que conseguir instalar hoje esta coisa, senão promessa, determinada apenas pela exasperação, perde validade...

19 comentários:

  1. :))))
    generation gap chegou aos computadores. Tadinhos.
    Vem depressa.
    Aguardamos.
    Eu espero-te no meu inverno..

    ResponderEliminar
  2. Estou confuso... Este post é uma metáfora?

    ResponderEliminar
  3. Querida Dona-Redonda, já contabilizou a evolução do número de comentários aos seus escritos ao longo desta página? Vai ser problemático, ter tempo e afecto para tantos leitores atentos.

    Espero que nos surpreenda a todos com uma fotografia que a torne visível, se bem que... não sei... há uma certa magia na sua invisibilidade que me agrada e que não sei se vamos gostar de perder. Vamos a votos?

    ResponderEliminar
  4. Fábio eu posso ir, mas tens que prometer que esqueces aquilo da menina dos queijinhos frescos...

    Carregador de menires...
    Eu até ia colocar uma fotografia minha aqui, não obstante passarem já alguns minutos das 24 horas, quando finalmente consegui instalar a "coisa", mas sendo assim posso aguardar pelos votos...

    ResponderEliminar
  5. Voto pel perda da invisibilidade e faço juras de esquecimento sobre a menina dos...dos... dos... ups... não me lembro!

    ResponderEliminar
  6. Voto quantas vezes for preciso pela aparição. No meu caso a hipotética questão de se poder perder a magia não faz sentido, porque eu já faço uma ideia de como é a minha amiga :)

    Melhor ainda seria colocares a foto no perfil: assim nesta grelha dos comentários passaria a ter um rosto por companhia e cessaria o meu olhar solitário. Claro que a partir daí ficaria em óbvia vantagem em relação aos outros comentadores, porque além das palavras que aqui deixo, haveria várias oportunidades para alguns olhos-nos-olhos. :)

    ResponderEliminar
  7. Cá estou outra vez. Tenho muito pouco tempo, hoje, mas para ajudar ao desempate cá vai: é claro que voto pela sua aparição em fotografia e já agora, tirada de perto, a ver se se vê alguma coisa.
    Queijo fresco é sempre bom, sempre e de qualquer maneira: barrado em pão ou na ponta dos dedos, depois da queda que relatou. Mas deixemo-nos de devaneios. O meu acesso ao cpomputador nos próximos tempos também é bastante limitado, mas sempre que puder vou espreitar o seu blog e, podendo, escrever qualquer coisa. Peço desculpa por gralhas de escrita que detectei, mas é a inexperiência. Vou tentar reler sempre o que escrevo. Já que vai de férias brevemente, muito boas férias e traga "impressões" novas para partilhar connosco, claro.

    ResponderEliminar
  8. Primeiro mandei o meu comentário, só depois fui ler os comentários dos outros comentadores e fiquei francamente desanimada: eles escrevem tão bem, com conteúdo. Os meus comentários mais parecem dirigidos a um diário, não sei se realmente se encaixam no tipo de blog da Dona Redonda. Se asism for, diga.
    Beijinhos. Muitos, um para cada dia que não a contacte.

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito seus comentários Tobaili, acho que se encaixam muito bem no meu blog e que escreve muito bem (e até me parece que escrevemos de uma forma mais parecida do que os comentadores a que penso se refere, pelo que isto quase fica um auto-elogio :). Por isso os seus comentários e visitas são muito bem vindos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Apetece-me dizer que se houvesse uma máxima para comentar o seu post seria assim:
    A sua imagem é mais esperada que qualquer quadro Van Gogh.
    E já agora acrescento, impessoal é a rede, não os seres que aqui escrevem, por isso, mais do mesmo redonda!

    ResponderEliminar
  11. Redonda, já que vai ser objecto de uma aparição veja lá se é uma aparição que se veja! Portugal e os portugas têm tradições em aparições concretizadas e esperadas... A propósito, se calhar podíamos esperar por um dia de nevoeiro...

    Estou a ficar mesmo nervoso.

    ResponderEliminar
  12. hummmm. em portugal os dias de nevoeiro trazem esperança mas poucos resultados... olhem o Sr.D.Sebastião...
    O que está a dar são dias em que o sol mude de lugar.. Isso é que era!!
    :)

    ResponderEliminar
  13. Bem, também podemos assinar um tratado: se a Redonda aparecer, aparecemos todos! Todos dão a cara! Não sei como é que isso se faz no meu caso, mas também já todos me conhecem: calça azul às riscas, tranças ruivas com laçarotes e capacete com corninhos.

    ResponderEliminar
  14. Que incompatibilidade que arranjaste :)))) Já estou como o teu comentador que te disse que a tua imagem é mais esperada que um Van Gogh ;))

    Toca a por isso a andar :)))

    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. Eu logo vi que o sr. Carregador de menires tinha de ser alguém com força hercúlea... Mas mais do que carregar menires que hoje em dia são de outro género (vejam-se os entulhos de obras embargadas pelo país fora), o sr Obélix (posso tratá-lo assim?)tem descarregado aqui comentários de altíssimo nível. Não sendo eu o autor do blog, mas mero comentador, senti-me ainda assim no dever de lhe endereçar estas palavras de cortesia, que também reenvio para os restantes comentadores: Tobaili, Alexandra, Jorge Pereira.

    Claro, que aos meus amigos Fábio e Dona-Redonda nem preciso de dizer nada, porque eles surpreendem a cada tirada. :)

    Não sei é se perdoo a ausência da nossa amiga, que nos deixou aqui plantadaos, ainda mais expectantes do que em relação à marcção do penálti decisório numa final do Mundo...

    ResponderEliminar
  16. POis é,não estava, fui à Fnac. Mas adorei estar a ler agora estes comentários todos. A seguir vou ter de fazer as contas para depois ver se coloco ou não a fotografia.Contas serão feitas no post. Este comentário é só para dizer a todos que adorei os vossos comentários.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Obrigado pelo elogio, Cláudio. A expressão "descarregador de comentários" dava um bom "username". Também poderia ser, menos carismaticamente, é certo, "postador de tiradas", no entanto acho que vou continuar a ser aquilo que tenho sido nos últimos anos. E agora desculpe-me mas já são 7h45 e tenho um menir enorme para carregar nesta manhã.
    Um abraço, extensivo a todos os comentadores da Dona, excepto a mim próprio - não que não mereça, mas não consigo abraçar-me - que talvez tenham posto fim à morte ameaçada pela Dona de um blog que merece estar bem vivo.

    ResponderEliminar
  18. Your website has a useful information for beginners like me.
    »

    ResponderEliminar
  19. I'm impressed with your site, very nice graphics!
    »

    ResponderEliminar