sexta-feira, julho 21, 2006

.

Estou em férias e estou contente.
Não podia deixar de escrever isto pela inspiração para futuros posts. Assim daqui a uns tempos, posso escrever: "voltei ao trabalho e não estou contente" ou "voltei ao trabalho e estou contente" se durante as férias tiver apanhado um bocado de sol a mais que ainda me esteja a afectar.
E para já, não fui para lado nenhum. Sim estou em férias mas continuo aqui. Hipotéticos eventuais leitores suspiram. Afinal só terão vindo aqui porque os blogues habituais que frequentam estão de férias, sem posts novos há dias. Mas então, não seria uma boa ideia, hipotéticos eventuais leitores irem também para qualquer lado? Até para eu voltar à continuação do post sobre a primeira vez... Sem contar que eventualmente depois de umas óptimas férias, hipotéticos eventuais leitores até poderiam gostar deste blog (se as férias forem mesmo muito boas).
Para já, não vejo o bloguista ideal nem o crítico cáustico. Talvez tenham ido para qualquer lado de férias ou simplesmente fugido.
.

9 comentários:

  1. Não importa quem lê, nem o que se trata, mas sim o que nos apetece partilhar.

    JP

    ResponderEliminar
  2. Sim, mas gosto que este blog me tenha proporcionado conhecer outros blogs e bloguistas e agora importa-me um bocadinho o que pensam... sobretudo os que deixam comentários comme vous (até consigo escrever em francês...desde que não seja nada muito complicado)
    Um bom fim de semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o Jorge Pereira. Não te sintas inibida pelo que os outros vão achar do que escreves. Gosto do teu blog porque ele transmite a tua visão pessoal das coisas, pelo teu sentido de humor presente em cada lance. Escreve o que te apetecer e não temas as consequências!

    Boas férias amiga! Aproveita ao máximo, que elas passam sempre num instante!

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo contente por dizeres que gostas do meu blog e porquê :)

    um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Here are some links that I believe will be interested

    ResponderEliminar
  6. Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    ResponderEliminar
  7. Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
    »

    ResponderEliminar
  8. Uff! Do que eu me livrei... pelo menos para já!

    ResponderEliminar