segunda-feira, julho 17, 2006

.


Decidi arranjar outros interlocutores, além de hipotéticos leitores e comentadores, face ao desaparecimento dos colegas críticos.
Podia dividir-me numa dupla personalidade esquizofrénica em que o meu outro eu me criticaria ferozmente. Mas isso já faço de vez em quando em sede de diário pelo que não resultaria. Estou a pensar por isso em passar a contemplar o bloguista ideal e o crítico cáustico, que nas suas suas apreciações até coincidem mas utilizam termos diferentes. Bloguista ideal limita-se a desejar estar noutro sítio que não a ler posts neste blog, designadamente no seu blog incrivelmente bem definido e escrito. Crítico cáustico está um pouco cansado da crítica e deste blog e só por isso para já não será tão caústico como habitualmente.
Acabando neste preciso momento de ser criados, arranjaram-me logo uma questão quando o crítico cáustico resolveu visitar o blog do bloguista ideal (e apesar de por serem inventados, este blog nem sequer existir). E não é que resolve tecer críticas cáusticas ao blog do bloguista ideal? Este por não estar habituado a más criticas, não reagiu muito bem. Ora, assim não dá! Para pressioná-los a resolver o assunto a bem, entre eles, avisei-os que se o não fizerem um deles será posto a dormir e já agora será o bloguista ideal porque o seu blog me enerva.
(...)
Parece-me que ficaram um pouco mais calmos.
Vamos pois aguardar os futuros desenvolvimentos entre os quais poderá também sobrar para a dona-redonda pois está me a parecer demasiado séria....
.

2 comentários:

  1. Hello,

    esta escrita que aqui tem está maravilhosa. Dá gosto ler. A criatividade que demonstra é muito forte.

    Adorei este discurso, e para mim o mais hilariante: "Podia dividir-me numa dupla personalidade esquizofrénica em que o meu outro eu me criticaria ferozmente. Mas isso já faço de vez em quando em sede de diário pelo que não resultaria." Está divinal :)))))

    Parabéns!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo elogio, fez-me ficar muito feliz, com o meu ego bem alto...
    um beijinho

    ResponderEliminar