sexta-feira, julho 07, 2006

.


Estava só a pensar que desde praticamente o início me tenho sentido acompanhada neste blog. Primeiro pelos poucos hipotéticos leitores para os quais comecei a escrever.
Depois pelos meus comentadores (os que não conhecia antes e os que já eram meus amigos; espero nos primeiros ter encontrado amigos e a um deles já o considero assim).
Mas, também pelos colegas críticos, musas inspiradores de vários posts.
Se no próximo ano já não formos colegas este blog vai ficar muito triste...
Um deles comentou que já agora deveria referir no post que os colegas críticos são giros e bons. Portanto, e porque até acho que são (sempre com a preocupação de ser verdadeira, apesar da terrível comoção com a perspectiva da sua próxima eventual partida) aqui vai: colegas críticos são giros e bons.
Quanto à continuação do tema "a primeira vez" resolvi que só seguirá em Agosto, que espero seja a época baixa nos blogs, quando toda a gente deverá estar é na praia, e escondido no meio de muitos posts chatos.
.

8 comentários:

  1. E ia a pedir que a parte do "giros e bons" pudesse ser extensível também aos comentadores... mas acho que é pedir muito... :)

    beijinho e diverte-te muito neste fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Não, é nada pedir pedir muito, até por ser também verdade :) e para ter maior impacto seguirá num próximo post...

    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Esse texto bem feitinho sff ;) agora é pra nós, comentadores ehehehe

    Boa semana!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  4. Bem, relativamente aos comentadores, além da fotografia, vão ter de me convidar a mim para almoçar ou jantar à escolha (requisito mínimo e absolutamente irrelevante quanto à minha completa imparcialidade), quanto às comentadoras, estive a conferenciar com os colegas críticos e vão ser aqueles colegas a ajuizar, mas claro que me podem convidar na mesma para almoçar ou jantar...
    Boa semana e um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Espero que haja colegas críticas entre os colegas críticos...

    ResponderEliminar