sábado, julho 01, 2006

.

Pronto... já passaram mais de 24 horas desde a última postagem ou post....
E agora? nem uma ideia, nada de nada... nem mesmo para escrever sobre coisa nenhuma.
Não fui a mais nenhum concerto.
Nenhum assunto sério em perspectiva.
Nenhuma receita culinária de que me lembre (a sugestão sobre as fotografias continua irradiada)
Nem sequer um qualquer pensamento narcisista.
(...)
Vou ter de reflectir profundamente sobre o nada, para ver se arranjo qualquer coisa para escrever.
(...)
Nada!
excepto... estive mesmo a escrever sobre nada.
Várias frases nas quais não digo nada.
Mesmo e absolutamente nada.
Mais uma vez... e talvez melhor ainda do que antes (ou pior conforme a perspectiva), consegui escrever sobre nada!
Ponto positivo: depois disto o próximo post só pode ser melhor...
(ou não...)
Mas, para não perder poucos hipotéticos leitores é melhor começar a escrever sobre alguma coisa.
E quiçá seguir nova sugestão de colegas críticos: após post sobre apaixonarmo-nos, post sobre a primeira vez... Portanto, próximo post em princípio (se não me ocorrer qualquer outro tema) será sobre a primeira vez...
Mais uma vez, colegas críticos salvam blog (sem o saberem... mesmo assim qualquer queixa sobre a continuada manutenção do blog deve ser-lhes dirigida!)

(desenho ou pintura retirado do mesmo endereço antes indicado, e claro que a primeira vez é mesmo, mesmo assim... mas não é bem nesta primeira vez que se estava a pensar...).
.

2 comentários:

  1. Venho agradecer a passagem e palavras no meu espaço. Pelo que aqui vi, o seu também é bastante interessante. Os desenhos que encontrou são lindos. Mas infelizmente, pelo menos eu, não consigo emtrar através do link que deixou. Fiquei curiosa, vou tentar de várias formas pode ser q consiga.

    Vou aparecendo por cá.

    Até...

    ResponderEliminar
  2. És sempre muito bem-vinda :)

    Do link como ainda estou a começar não faço a menor ideia...

    ResponderEliminar