segunda-feira, junho 19, 2006

.


Já tenho as fotografias e comecei a seleccioná-las, ou seja, dividir entre as que estão muito mal e as que estão apenas mal.
Claro que estas fotografias foram tiradas antes do conselho do meu primeiro comentador, pelo que pode ser que as próximas sejam menos más (ou não).
Se alguém quiser editar um Manual de Fotografia com exemplos do que não fazer, eu serei a pessoa certa a contactar.
Neste último rolo, além de aparecerem de novo carros em primeiro plano, cortei pessoas ao meio e ainda não segurei bem direita a câmara. Nas que estão menos mal tive sorte e há duas que penso que estão bem, mas... não foram tiradas por mim e sim pela minha amiga.
Agora e para isto não ficar tão negativo, posso sempre referir que há coisas que faço bem.

(...)

Tirei alguns momentos para pensar o quê.

(...)

Por exemplo escrevo bem à máquina, ou no caso, no teclado do computador.
Devem haver mais algumas coisas... mas de momento não me ocorrem...
E não me ocorrem mesmo :)
Quiçá no meu próximo post irei discorrer sobre as imensas e incríveis coisas que faço bem. Se entretanto me conseguir lembrar de mais alguma...
.

2 comentários:

  1. Também vou tirar alguns momentos para pensar em coisas que faço bem...




    Pronto, já está... Dormir!

    ResponderEliminar
  2. Que coincidência! Eu também... sabia que tinha de haver mais alguma coisa...

    ResponderEliminar