quarta-feira, junho 28, 2006

.

Nova experiência - consegui enviar fotografia de telemóvel para computador e deste para blog

Fotografia tirada também quando da ida a Coimbra depois de ter constatado que tinha acabado o rolo da máquina fotográfica, não encontrar nenhuma loja aberta que vendesse rolos para comprar outro e ter-me lembrado então que poderia tirar fotografia com telemóvel...
1ª observação - objecto da fotografia: árvore na Quinta das Lágrimas;
2ª observação – também tiro fotografias mal com telemóvel…
.

4 comentários:

  1. Eu acho que a foto não ficou mal, de todo... Como há muita luz a atravessar a ramagem, a árvore parece quase um espectro... o que dá um certo encanto, além de que esse local é muito especial pela sua história.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Depois deste teu comentário se eu não simpatizasse já contigo, ficaria completamente conquistada...
    um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Coimbra, a minha terra natal.
    Coisa linda...
    Bjos daqui
    Eugénio

    ResponderEliminar
  4. :) Gostei de Coimbra e também é a terra natal de uma pessoa muito querida para mim.

    ResponderEliminar