quinta-feira, junho 01, 2006

.


Segue piada machista que retirei de um site, mas devida e seriamente comentada:

A Mulher e a Bola (já que sou redonda)
Aos 18 anos, a mulher é como uma bola de futebol: tem 22 homens correndo atrás e milhares de homens de olho nela (era míope, não os via)
Aos 28 anos, ela passa a ser como uma bola de basquete: mais rechonchuda, com 10 homens correndo atrás e alguns colegas assistindo (estava muito bem ocupada para os ver)
Aos 38 anos, ela é como uma bolinha de golfe: tem só um homem andando atrás dela e meia dúzia de amigos olhando (onde é que ele está?)
Aos 48 anos, ela passa a ser como uma bolinha de pingue-pongue: um homem fica jogando pro outro! (será uma ménage a trois? ... mas pior ainda, a piada acaba aqui; então e depois?)
E impõe-se outra questão os colegas e os amigos estão assistindo e olhando o quê? sim?
Pois é meus amigos isto não pode ser. Estas piadas... não são sérias...



.

3 comentários:

  1. Dona inRedonda
    Estou sóxinho aqui no escritório-biblioteca-armazém e tens-me feito ria às gargalhadas sonoras. Porque tg vou lendo e visulisando o personagem em palco.

    Vou continuar, antes que retires os posts, embora ache que devam continuar públicos.

    Atá já.
    VM

    ResponderEliminar
  2. Oh lingrinhas, sem ofensa
    Podes manter a foto de Coimbra, pois não tem definição suficiente para seres reconhecida. Aumentei-a 200% e 400 % e mal distingui uma rapariga magra, com duas pernas, dois braços, tronco e cabeça, com uma farta e aparentemente lisa cabeleira preta. Não se distingue quem patrocina o saco que gratuitamente publicitas.
    VM

    ResponderEliminar
  3. :) gostei de saber que te fiz rir mas deixei de ser lingrinhas a partir dos 16 anos :(
    :)

    ResponderEliminar