quarta-feira, maio 31, 2006

Bem, talvez a ideia dos blogues não seja propriamente convidar comentários...

Fazê-mo-lo para sermos lidos (ou para que seja visto algo que criámos ou para partilhar algo que lemos... ou que vimos...) ou para que simplesmente fique na net uma espécie de diário.

Mas gostei muito dos dois comentários que tive...

Se continuar a escrever deverá ser por ter encontrado algo a dizer que seja não demasiado pessoal para ser remetido para um verdadeiro diário, nem espero absolutamente impessoal e desinteressante.

Claro que se fixar padrões de exigência muito altos, não vou mesmo escrever nada...

Portanto vamos a ver se me ocorre alguma coisa entretanto... e para já rebolar daqui para fora e ir trabalhar um bocadinho.

2 comentários:

  1. Criei o meu tão só para poder comentar os outros. Um dia alguém que conheço virtualmente disse: gostava de te ler.Enfim pessoas simpáticas.E escrevi umas coisas sem conteúdo, sem substãncia.É só para brincar.As fotos foram todas tiradas por telemóvel, excluindo uma só.
    Neste momento li já 5 posts seus, o meu é um pouco parecido com o seu.Mas não o conhecia...
    Deixo-lhe um abraço se me permitir a ousadia

    ResponderEliminar
  2. Claro que permito :)
    Deu-me uma trabalheira para descobrir este comentário! Mas, como estou a gostar de descobrir o seu blog, gostei que achasse o meu parecido com o seu :)

    ResponderEliminar